Últimos dias da Feira de Holambra no Shopping Guararapes
- mais jaboatao
- 6 de mai. de 2019
- 1 min de leitura
Até 8 de maio, mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais estão sendo expostas para vendas

A 5ª edição da Feira das Flores de Holambra, no Shopping Guararapes, em Piedade, segue em seus últimos dias. Até 8 de maio, mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais estão sendo expostas para vendas, com produtos a partir de R$ 5. Aberto ao público, o evento acontece na Praça de Evento, no horário de funcionamento do mall.
Entre as espécies a venda, estão lírios, begônias, violetas, jasmins, tuias, ficus, kalanchoes, bromélias, plantas exóticas como as carnívoras e as miniaturas desenvolvidas com a técnica oriental dos bonsais. Entre outras plantas ornamentais que o público poderá conferir, estarão as frutiferas, kactus, vários tipos de samambaias e as famosas Orquídeas.
A Feira das Flores é um evento oriundo da cidade de Holambra, em São Paulo, cidade com pouco mais de 15 mil habitantes e onde se concentra a maior produção de flores ornamentais do país. Esta é a quinta vez que a feira aporta no Shopping Guararapes, movimentando cerca de 300 mil visitantes em todas as edições.
Foto: Tiago Brito
Com informações da Assessoria de Imprensa
Comments