Vítima de homicídio tinha mandado de prisão em aberto
- mais jaboatao
- 5 de ago. de 2019
- 1 min de leitura
O corpo de um homem foi encontrado na Rua Barreira, em Barra de Jangada. A vítima foi foi golpeada em várias partes do corpo

Do OP9
Foto: Reprodução/ TV Clube
O corpo de um homem foi encontrado na Rua Barreira, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife no início da manhã deste domingo (4). Taciano da Silva Marques, de 23 anos, foi golpeado em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. A suspeita é de que a vítima foi atingida por pedradas.
Taciano tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto. “Ele já havia sido preso por assalto. Estamos coletando dados a respeito das circunstâncias e a intenção do crime. O local é ermo e mal iluminado, propício a esse tipo de crime. Provavelmente, alguém estava aguardando ele para praticar o homicídio”, disse o delegado Sérgio Ricardo.
Familiares de Taciano estavam no local do crime, mas não falaram com a imprensa.
Comentarios