top of page

Três homens assaltam trem em Jaboatão

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 15 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

De acordo com a CBTU os homens fugiram após desembarcar na Estação Engenho Velho.





Do Folha de Pernambuco


Passageiros que usavam o trem em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta terça-feira (14) foram surpreendidos por assaltantes durante o percurso. De acordo com as imagens cedidas pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para a Polícia Civil, três homens são responsáveis pela ação. 


De acordo com a CBTU os homens fugiram após desembarcar na Estação Engenho Velho. As vítimas do assalto, que ainda não prestaram queixa na Delegacia de Jaboatão, devem fazê-lo o mais rápido possível. 


Caso seja vítima ou presencie alguma ocorrência, o usuário deverá procurar um empregado da estação, que lhe prestará assistência e as devidas orientações, ou ligar para o Metrô Denúncia (3455-4566), serviço que funciona 24h, todos os dias.


Comments


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page