top of page

Taxistas de Jaboatão poderão ter representante na Câmara Municipal

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 2 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Presidente da Cooperativa de Táxi da Área Sul (Coopersul), Rodrigo França, coloca o nome à disposição para o cargo de vereador nas eleições municipais deste ano



Da Assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Os taxistas de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, poderão ter um representante na Câmara Municipal. O presidente da Cooperativa de Táxi da Área Sul, Rodrigo França, será candidato a vereador nas eleições deste ano. França afirmou que coloca seu nome à disposição "para lutar pelos profissionais do ramo, que sofrem com a concorrência desleal com os motoristas de aplicativo e com a falta de políticas públicas que os valorizem".


Quem trabalha como taxista em Jaboatão dos Guararapes constantemente se queixa, além da concorrência com os aplicativos, com a falta de pontos de táxis, principalmente nas proximidades das unidades de saúde, como por exemplo no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado II, e entre outras demandas.


Comments


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page