Sílvio Costa destaca resultado positivo da reunião entre os pré-candidatos a prefeito de Jaboatão
- mais jaboatao
- 6 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
Republicano destacou que o resultado do encontro foi positivo e que os pré-candidatos concordaram em se unir no segundo turno

Do Blog Ponto de Vista
Foto: Divulgação
Em resposta a matéria “Almoço com Sílvio Costa acaba com bate-boca e murro na mesa em Jaboatão”, publicada no Blog Ponto de Vista, o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito Sílvio Costa (Republicanos) esclareceu que a princípio o encontro foi pensado para reunir apenas pré-candidatos a prefeito para discutirem a estratégia na disputa eleitoral, no entanto acabou sendo aberto para assessores.
Sílvio reconheceu que houve o aumento dos ânimos entre alguns participantes, mas ressaltou isso é comum e faz parte do processo.
De acordo com ele, o mal estar ocorrido com o presidente municipal do PC do B, professor Thiago, iniciou porque o comunista, que não é pré-candidato a prefeito, foi chamado a atenção por filmar a reunião. Sílvio aproveitou para ressaltar que possuiu respeito e admiração pelo dirigente municipal do PC do B.
Apesar da tensão, o republicano destacou que o resultado do encontro foi positivo e que os pré-candidatos concordaram em se unir no segundo turno.
“Quem deu essa matéria em off está prestando um serviço ao prefeito”, disparou Costa.
Commentaires