O outro suspeito, apontado como o autor dos disparos que mataram o motorista, foi conduzido por policiais civis para o Cotel
Da TV Jornal
Foto: Reprodução/TV Jornal
A Justiça liberou um dos homens presos suspeitos de participar do assalto a ônibus que deixou um motorista morto e um soldado do Exército baleado, em Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
A dupla foi presa na terça-feira (8) e, segundo a polícia, eles confessaram a participação no assalto que matou o motorista de ônibus Gilberto Joaquim de Santana, de 42 anos, e deixou um soldado do Exército ferido por tiro. Os dois suspeitos, ambos de 23 anos, foram ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Eles passaram pela audiência de custódia online, na tarde dessa quarta (9). Já era noite, quando um dos homens, suspeitos de terem participado do assalto a um ônibus que fazia a linha Jaboatão/Piedade, foi liberado e saiu andando pela porta da frente do DHPP.
O outro suspeito, apontado como o autor dos disparos que mataram o motorista, foi conduzido por policiais civis para o Cotel.
Comments