Suellen Vasconcelos na luta pela justiça social das mulheres em Jaboatão
- mais jaboatao
- 9 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Eleita conselheira tutelar pela Regional Muribeca, é a única figura feminina neste mandato

Foto: Divulgação
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), o portal de notícias Mais Jaboatão vai contar a história da jaboatonense e militante social desde a sua infância, Suellen Vasconcelos. Eleita conselheira tutelar em Jaboatão dos Guararapes, representa as mulheres da Regional Muribeca. É a única figura feminina, neste mandato, assumindo o cargo.
Quando participa dos espaços de fala, Suellen, sempre destaca e busca exaltar a figura feminina, mostrando e conscientizando que a mulher deve ocupar todos os ambientes de tomadas de decisões.
Ela também incentiva o protagonismo feminino nos diversos campos de atuação, principalmente, na luta pela justiça social das meninas e mulheres. "A luta por igualdade, dignidade e respeito tem que continuar todos os dias", destacou Suellen.
Comments