Recife: Moura Dubeux entrega a nova Praça do Líbano
- mais jaboatao
- 19 de mar.
- 2 min de leitura
O novo espaço urbano tem uma área de cinco mil m² e conta com estacionamento, parque infantil, espaços de convivência e bicicletário

Foto: David Luca
A cidade do Recife ganhou um novo espaço de lazer e convivência com a inauguração, nesta sexta (14), às 9h, da Praça do Líbano, no bairro do Pina. Fruto de uma iniciativa da Moura Dubeux, a praça recebeu investimento de R$ 4,4 milhões. O Novo espaço de lazer conta com estacionamento, parque infantil, bicicletário, áreas de convivência, e uma ampla vista para a Bacia do Pina, proporcionando mais conforto e acessibilidade para a população.
A nova área verde tem um total de cinco mil m² e sua manutenção e gestão ficarão sob responsabilidade da Prefeitura da Cidade do Recife, em uma parceria que reforça o compromisso da Moura Dubeux com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da infraestrutura urbana. A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito da capital, João Campos, do vice-prefeito, Victor Marques, de Carlos Andrade Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico, do CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, e Gustavo e Marcos Dubeux, sócios-fundadores da companhia.
A revitalização da Praça do Líbano se soma a outras iniciativas da Moura Dubeux voltadas para a valorização do espaço urbano e a entrega de equipamentos de qualidade para a população. A empresa, que tem como um de seus pilares o compromisso ESG (Ambiental, Social e Governança), investe constantemente em projetos que promovem impactos positivos para as cidades onde atua, aliando inovação, sustentabilidade e desenvolvimento urbano responsável.
“A nova praça representa um importante legado para o Recife, revitalizando um espaço com alto potencial paisagístico, além de fomentar a convivência e o bem-estar social. Com essa iniciativa, a Moura Dubeux reafirma seu compromisso em contribuir para a transformação da cidade, entregando espaços que melhoram a qualidade de vida dos recifenses”, comenta Diego Villar.
Comments