top of page

"Prêmio da ONU não sustenta barreira", afirma Esteves Jacinto sobre o ex-prefeito Anderson Ferreira

Segundo o pré-candidato a governador pelo PRTB, "Jaboatão foi amargamente atingida pelas chuvas"

Do Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação


O pré-candidato do PRTB ao Governo de Pernambuco, Esteves Jacinto, criticou a gestão de Anderson Ferreira a frente da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes após os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o Estado há duas semanas.


“Prêmio da ONU não sustentou barreira, nem evitou morto por soterramento. Tá na hora de assumir o fracasso da gestão tão premiada. Jaboatão foi amargamente atingida pelas chuvas. O Brasil ficou alarmado com o caos em Jaboatão. O atendimento em assistência à saúde é um caos e Anderson que levar esse horror para Pernambuco”, disse.


Em 2019 o presidente estadual do PRTB que residia naquele ano em Candeias, diz que procurou uma unidade de SaÚde Municipal para vacinar o seu filho de 1 ano, e naquela ocasião, um posto não tinha seringa, noutro não tinha agulha e outro estava fechado. Burgueses tratam o povo desse jeito”, afirmou.


Esteves disse que vai zerar a fila médica no Estado, fará convênios com a iniciativa privada e que vai lutar pelo povo. “Quem se elege comprometido com as trevas governa comprometido. vou acabar com o desmando na saúde, provocado pelos desmandos do PSB e copiado pelos seus filhotes que gerenciaram prefeituras como trampolim para o poder”, disse.


O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PRTB Esteves Jacinto, fez duras críticas aos também pré-candidatos Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (UB), após ambos realizarem promessas em relação as áreas de riscos em decorrência Às fortes chuvas que atingiram várias cidades no Grande Recife nos últimos dias.


Esteves Jacinto alega que Miguel, que deixou a Prefeitura de Petrolina, e Raquel, que por sua vez saiu da Prefeitura de Caruaru, “não sabem o que é miséria”. Segundo o cantor evangélico, os ex-gestores têm discursos parecidos “pois não conhecem o sofrimento do povo”.




Comentarios


bottom of page