Projeto de lei cria o Dia Municipal do Corretor de Imóveis
- mais jaboatao
- 6 de ago. de 2019
- 1 min de leitura
A proposta, feita pelo vereador Marlus Costa, foi aprovada em primeira votação e continua em tramitação

O vereador Marlus Costa apresentou o projeto de lei que cria, no âmbito de Jaboatão dos Guararapes, o Dia Municipal do Corretor de Imóveis. A atividade emprega milhares de pessoas na cidade e tem importância econômica para o seu desenvolvimento. A proposta foi aprovada em primeira votação e continua em tramitação.
"A comemoração já existe em nível nacional, mas achamos importante fazer este reconhecimento localmente, já que Jaboatão tem um grande mercado imobiliário e a atividade dos corretores é um dos fatores geradores de desenvolvimento econômico para a nossa cidade", afirmou o autor da proposta.
O projeto ainda passará por uma segunda votação em plenário e,caso seja aprovado, segue para sanção do prefeito Anderson Ferreira.
Comments