top of page

Presidente do PCdoB de Jaboatão tem nome lembrado para a disputar a prefeitura

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 1 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

Thiago Modenesi foi citado pelo deputado estadual João Paulo que vem sendo cogitado para as eleições da cidade em 2020



O deputado estadual João Paulo citou o nome do presidente do PCdoB de Jaboatão dos Guararapes, Thiago Modenesi caso não venha disputar a prefeitura em 2020. “Me sinto honrado em ter o meu nome lembrado”, agradeceu e teceu elogios ao vereador e líder da oposição da Câmara, Daniel Alves (PCdoB).


“Está na hora do PCdoB ter candidato a prefeito e estamos trabalhando neste sentido. Nossa chapa já tem um grupo muito competitivo e agora estamos focando no Executivo. Daniel Alves também reúne todas as condições de ser o nosso nome para prefeito no próximo ano. É um quadro muito bom dentro do partido, temos outros”, afirmou.


O presidente confirmou a presença na próxima reunião com os pré-candidatos a prefeito pela oposição: “Acho importante esta conversa. Somos oposição respeitosa e vamos nos organizar para termos candidaturas que possam somar a cidade”.


Com informações do Blog do Roberto Santos

Foto: Divulgação


Comments


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page