top of page

Prefeito Mano Medeiros reforça investimentos em obras de contenção de encostas em Jaboatão

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 23 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

De acordo com o gestor, a atual gestão conta com seis frentes de trabalho em andamento, três em Monte Verde, uma na UR-6, uma em Socorro e outra em Murilo Braga/Cavaleiro

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, visitou obras de encostas nesta terça-feira (23/05). De acordo com o gestor, a atual gestão conta com seis frentes de trabalho em andamento, três em Monte Verde, uma na UR-6, uma em Socorro e outra em Murilo Braga/Cavaleiro.


Segundo ele, a Prefeitura vai iniciar mais uma obra esta semana. São 38 muros já licitados e, também, está em busca de captar mais recursos para esse tipo de proteção de encostas, temos mais de 60 projetos prontos.


Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa

Comentários


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page