top of page

Prefeito de Itamaracá agradece à Raquel Lyra após fechamento do Presídio Barreto Campello

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 1 de abr.
  • 2 min de leitura

O gestor também elogiou a Secretaria de Segurança Pública pelo trabalho estratégico na desativação da unidade prisional e reafirmou seu compromisso em buscar investimentos para o crescimento da cidade

Do Blog do Alberes Xavier

Foto: Divulgação


O prefeito da Ilha de Itamaracá, Paulo Galvão, emitiu uma nota de agradecimento à governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, pelo fechamento do Presídio Barreto Campello, atendendo a uma reivindicação histórica da população. Na mensagem, ele destacou o impacto positivo da decisão, que trará mais segurança e desenvolvimento para a região. O gestor também elogiou a Secretaria de Segurança Pública pelo trabalho estratégico na desativação da unidade prisional e reafirmou seu compromisso em buscar investimentos para o crescimento da cidade.


Segundo o prefeito, o encerramento das atividades do presídio marca um novo capítulo para Itamaracá, abrindo oportunidades para o turismo e a economia local.


Veja nota na íntrega: 

"É com grande alegria e profundo sentimento de gratidão que venho a público agradecer à governadora de Pernambuco pelo seu empenho, compromisso e sensibilidade ao atender uma reivindicação antiga da população da Ilha de Itamaracá: o fechamento do Presídio Barreto Campello.


Essa é uma luta de décadas, travada por diversas gestões e pela sociedade civil, que sempre acreditou que o encerramento das atividades do presídio traria mais segurança, desenvolvimento e novas perspectivas para nossa amada Ilha de Itamaracá. Hoje, esse sonho se torna realidade graças à determinação do Governo do Estado em ouvir os anseios do nosso povo e tomar as medidas necessárias para a desativação dessa unidade prisional.


Quero expressar minha gratidão à Secretaria de Segurança Pública, que desempenhou um papel fundamental nesse processo, analisando com responsabilidade e estratégia os impactos dessa decisão. Como prefeito, reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando pelo progresso da nossa cidade, buscando investimentos e soluções que promovam o bem-estar da nossa gente. O fechamento do Presídio Barreto Campello representa um novo capítulo para Itamaracá, abrindo portas para mais segurança, turismo e desenvolvimento econômico.


Seguimos juntos, avançando rumo a um futuro ainda melhor para todos!


Paulo Galvão

Prefeito da Ilha de Itamaracá".

Comments


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page