Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar casal em Jaboatão
- mais jaboatao
- 5 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Segundo a polícia, o jovem confessou ter matado o casal com golpes de facão e marreta, e depois ter ateado fogo nos corpos

Da TV Jornal
Foto: Reprodução/TV Jornal
A polícia apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de matar um casal no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na última quinta-feira (3). De acordo com a polícia, o jovem mais velho estava escondido em uma casa, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Ele foi amarrado e agredido pela população e a casa dele foi incendiada. Os PMs detiveram o outro adolescente no Curado II.
Ainda segundo a polícia, o jovem confessou ter matado o casal com golpes de facão e marreta, e depois ter ateado fogo nos corpos. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Caio Henrique Ferreira Lima, de 18 anos, e a companheira dele, Jamile Vitória Duarte Barbosa, de 17, estavam dormindo, quando foram mortos.
Comments