Policial militar aposentado tem arma roubada e é assassinado em Jaboatão
- mais jaboatao
- 16 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
A área foi isolada e a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar as investigações sobre o crime

Do G1PE
Foto: Reprodução/Google Street View
Um terceiro sargento da reserva da Polícia Militar teve a arma roubada e foi assassinado, nesta quinta-feira (15), na Rua Visconde do Rio Branco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, Sérgio Ricardo Cristovão Mendes, de 58 anos, foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O crime aconteceu por volta das 16h. A área foi isolada e a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar as investigações sobre o crime.
"Foi um latrocínio. Ele foi vítima de dois disparos de arma de fogo. A arma dele foi levada pelo criminoso", disse o delegado Sérgio Ricardo, que deu início às investigações do caso. Segundo o perito Tadeu Cruz, do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios, do DHPP, a vítima foi encontrada sem vida no chão, ainda de capacete. A moto que estava com Sérgio não foi levada.
"Ele estava de moto, parou em um abrigo de mototáxi para colocar a roupa de chuva e chegou um homem anunciando o assalto. Levaram a arma. A gente não sabe se ele chegou a reagir", contou.
Durante a perícia, foram identificados dois ferimentos provocados por arma de fogo no corpo da vítima. "Um tiro pegou no antebraço e outro perto da axila", afirmou o perito criminal.
Comments