top of page

Paulista: sobe para oito o número de mortos em desabamento no Janga

Os corpos das duas crianças foram retirados dos escombros por volta das 21h30 desta sexta


Uma menina de cinco anos e um menino de oito se somam às pessoas que morreram por causa do desabamento de um prédio de quatro andares que aconteceu na manhã desta sexta-feira (7) na Região Metropolitana do Recife. Os corpos das duas crianças foram retirados dos escombros por volta das 21h30 desta sexta. Ao total, o desabamento causou a morte de oito pessoas.


O prédio, localizado no Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, em Paulista, desabou por volta das 6h40. Ainda há cinco pessoas não encontradas. O Corpo de Bombeiros trabalha em três frentes de atuação esta noite. Grupos de voluntários circulam no local oferecendo café e comida aos trabalhadores.

"Hoje a nossa prioridade é encontrar o restante dos corpos e, a partir de amanhã (sábado), dar continuidade a essas vistorias. O pessoal está sendo assistido pela Secretaria de Políticas Sociais e toda a prefeitura está mobilizada para abrigo, doações e apoio psicológico às famílias", informou a secretária-executiva da Defesa Civil do Paulista, Cíntia Silva.


Desabamento em Paulista

Um bloco do prédio de quatro andares desabou completamente e o outro parcialmente, na manhã desta sexta-feira (7), no Conjunto Beira-Mar, localizado no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O colapso da estrutura ocorreu por volta das 6h10.


Acionado para a ocorrência, o Corpo de Bombeiros enviou oito viaturas ao local, na rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, às 6h35, e conta com a ajuda do Samu, da Defesa Civil e de vários voluntários que auxiliam nas buscas.

Коментарі


bottom of page