top of page

"O presente que mais quero é poder administrar Jaboatão", diz Daniel Alves

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 10 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

Vereador de oposição e pré-candidato à Prefeitura de Jaboatão, Daniel Alves (MDB), faz aniversário nesta segunda (10)




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Completando mais um ano de vida nesta segunda-feira, 10, o vereador de oposição e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (MDB), revelou por meio de sua página oficial no 'Facebook' que o presente que mais quer é poder administrar a cidade.


Ao pé da letra, Daniel Alves publicou a seguinte mensagem: "Hoje é meu aniversário e o presente que mais quero é a oportunidade de administrar Jaboatão e melhorar a vida da nossa gente", escreveu.


Logo em seguida, uma enxurrada de comentários tomaram conta da postagem. "Parabéns, Deus te ilumine hoje e sempre. Conte com nosso apoio", garantiu uma seguidora. "Parabéns meu futuro prefeito e que Deus continue lhe abençoando sempre sua vida feliz aniversário", disparou uma outra seguidora otimista. "Parabéns meu amigo que Deus continue a te abençoar. Estamos juntos nessa caminhada dias melhores virão", comentou mais um seguidor.


De acordo com a última pesquisa realizada pelo Instituto Potencial, Daniel Alves ocupa o segundo lugar na intenção de votos para prefeito de Jaboatão.


Comentarios


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page