top of page

Novo Atacarejo reforça estoque e espera vender 20% mais no período junino

Entre os itens, coco seco, canjiquinha e munguzá, além de salsichão, bebidas e embalagens para os barraqueiros que atendem os polos de festa

Foto: Divulgação


A rede nordestina Novo Atacarejo espera incrementar em 20% as vendas do período junino deste ano, na comparação com as do mesmo intervalo do ano passado. Para isso, aumentou em 20% o estoque de itens sazonais para suas 21 lojas. Boa parte das unidades está presente em pólos de festa no Estado como Arcoverde, Carpina, Bezerros, Vitória de Santo Antão e Recife. A intenção é reforçar o abastecimento de pequenos estabelecimentos, às famílias e também aos empreendedores que geram renda produzindo alimentos.

O mix envolve principalmente ingredientes para o preparo de comidas típicas. Entre os insumos, coco seco, canjiquinha, milho para pipoca e munguzá, além de salsichão, charque, espetinhos e queijo do reino. Também foi ampliada a compra de bebidas destiladas, especialmente uísque e cachaça, assim como o vinho, rum e conhaque. Outra atenção é com relação às embalagens para os barraqueiros que atendem os grandes pólos juninos.

Comments


bottom of page