O parlamentar também se referiu ao vereador Márcio do Curado, que já declarou ser contra ao projeto de lei
Foto: Reprodução/Divulgação
O vereador de Jaboatão dos Guararapes, Didinho (Republicanos), expressou a sua solidariedade aos servidores contra a Reforma Previdenciária Municipal, durante protesto em frente ao Legislativo, que aconteceu nesta terça-feira (10/08). Ele afirmou que, no momento, a cidade só tem dois parlamentares a favor do povo, referindo-se também ao vereador Márcio do Curado (PSD), que já divulgou a sua decisão nas redes sociais contra ao projeto de lei.
"Jaboatão só tem dois votos. Eu e Márcio. O restante vão votar a favor do projeto do prefeito. Há um vereador que estava em dúvida ontem e disse que não acreditava, que ele votaria a favor. Hoje, ele voltou atrás e disse que não vai votar a favor", afimou.
Didinho justificou ainda que é contra o projeto porque é ruim para o povo. "Fui eleito para favorecer o povo". contou,. Ele também colocou o seu ônibus à disposição em apoio a mais um dia de protesto, que será realizado nesta quarta (11), dia da primeira votação na Câmara. A concentração da mobilização será em frente ao Legislativo, às 9h.
Comments