Evento, que aconteceu nesta terça (14), contou com a presença do deputado estadual Romero Sales e do pré-candidato a governador Miguel Coelho
Foto: Divulgação
Diversas lideranças participaram do lançamento da pré-candidatura a deputado federal do Delegado Resende, nesta terça-feira (14/06), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana, seu principal reduto político. O ato também marcou a posse de Tiago Alves da Silva como novo presidente do diretório municipal do União Brasil.
eventocontou com a presença a presença do deputado estadual Romero Sales F ilho,do presidente estadual do partido Marco Amaral, do pré-candidato a governador Miguel Coelho e Frederico França, do União Brasil. Na oportunidade, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem à professora cabense Edna Fonseca que foi assassinada no início de junho por não obedecer ordem de traficantes para retirar câmeras de segurança de sua cas.
O problema de segurança público no Estado foi o principal ponto abordado durante o evento. "Pernambuco e o Cabo de Santo Agostinho estão entre os maiores índices de violência do Brasil. O Pacto Pela Vida morreu, acabou. É necessário um plano de governo, de um olhar especial para que o município saia das páginas policiais e caminhe para o desenvolvimento", afirmou.
Em uma dobradinha no Cabo de Santo Agostinho com Resende, Romero enfatizou que os pernambucanos e os cabenses também sofrem com a falta de outras políticas públicas além da segurança, a exemplo da Educação e da Saúde.
"Na segurança púbica, é verdade que Pernambuco está em uma situação muito ruim mas é verdade que no Cabo é ainda pior. Qual foi a resposta da Policia Militar e do Estado com a morte da professora no município? O silêncio. Quando escutamos esse silêncio, percebemos um governo que perdeu a liderança contra a bandidagem", criticou Miguel Coelho, completando ainda que, em seu governo, vai integrar a Polícia Militar com as guardas municipais e valorizar o salário dos policiais.
Commenti