João Campos reforça pré-campanha no Sertão do Pajeú com seminário do PSB
- mais jaboatao
- 25 de mar.
- 1 min de leitura
O evento, além de debater temas estratégicos para a legenda, servirá como um pontapé inicial para a pré-campanha do socialista no interior do Estado

Do Blog Silva Lima
Foto: Divulgação
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco nas eleições de 2026, estará no Sertão do Pajeú no próximo domingo (30) para participar de um seminário regional do partido. O evento, além de debater temas estratégicos para a legenda, servirá como um pontapé inicial para a pré-campanha do socialista no interior do Estado.
A movimentação de João Campos ocorre em um momento em que as pesquisas apontam sua liderança na corrida eleitoral. Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado em 14 de março de 2025 indica que Campos venceria no primeiro turno, com mais de 60% das intenções de voto. Já a atual governadora, Raquel Lyra (PSDB), registra 22,2% das intenções de voto.
O seminário do PSB deve reunir lideranças de diversos municípios do Sertão, consolidando alianças e projetando a candidatura de João Campos como a principal alternativa à reeleição de Raquel Lyra.
Comments