top of page

João Campos nomeia adversário de Anderson Ferreira em Jaboatão para cargo na Prefeitura do Recife

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 26 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura




Com informações do Blog de Jamildo

Foto: Reprodução / Facebook


O prefeito João Campos (PSB) nomeou o jaboatonense Severino José Berlamino da Silva para um cargo em comissão, sem necessidade de concurso público, na Prefeitura do Recife, publicado no Diário Oficial do dia 11 de junho. Nomeado com efeito a partir do dia 1º do mesmo mês, assumiu o cargo de chefe da Divisão de Planejamento da Educação Ambiental na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do município


Belarmino Silva foi candidato aa prefeito de Jaboatão em 2020, pelo partido AVANTE. Ele enfrentou Anderson Ferreira (PL), que foi reeleito no primeiro turno no ano passado.


NOMEAÇÃO - 0 ex-vereador e presidente municipal do MDB de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, foi nomeado na Prefeitura do Recife para o cargo de Gerente Geral de Articulação Institucional da Assessoria Especial e Representação Institucional. A publicação no Diário Oficial do município aconteceu no último dia 27 de março.


Comments


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page