top of page

Janielly Azevedo e Eugenia realizam agenda na feira de Cavaleiro, em Jaboatão

As postulantes dialogaram sobre propostas e a respeito da importância da participação de mais mulheres e de pessoas negras nos espaços políticos

Foto: Divulgação


A candidata a deputada federal, Janielly Azevedo e a candidata ao Senado, Eugênia, ambas do PSOL, realizaram agenda nesta quinta feira (29/09), na feira de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Na ocasião, as postulantes dialogaram com os comerciantes e transeuntes sobre propostas e a respeito da importância de mudar o cenário com a participação de mais mulheres e de pessoas negras nos espaços políticos.


Na oportunidade, Janielly destacou que, na Câmara Federal, pretende apresentar um Projeto de Lei que considere o trabalhador informal, autônomo e liberal comprobatório para garantir direitos a previdência social e livre acesso de feiras independentes e trabalhadores informais de baixa renda ao uso do solo.


Segundo ela, foram realizados diálogos com os comerciantes de que, além de Lula, é necessário eleger pessoas comprometidas que tenham propostas que compactuem com a realidade das pessoas de periferias. "Falamos também o quão importante é mudar essa fotografia da política, com mais mulheres, pessoas negras", disse.


Janielly avaliou ainda que, em comparação ao pleito do ano de 2018, os cidadãos estão estão mais abertos para a discussão sobre política partidária mas em sua maioria para o âmbito mais amplo, no caso o presidencial. Diferente das eleições anteriores, as pessoas estão conseguindo enxergar quem é Bolsonaro e medir as propostas de Lula e quem foi mais responsável na direção do país", afirmou.


Comments


bottom of page