Às vésperas da eleição, os parlamentares surpreenderam com uma nova formação, o que deixou o gestor insatisfeito com o resultado
Foto: Divulgação
A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes eleita para o biênio (2023/2024), durante sessão realizada nesta terça-feira (14/12), representou mais uma derrota para o prefeito Anderson Ferreira (PL) no Legislativo. Com exclusividade, uma fonte informou ao Mais Jaboatão que o chefe do Executivo viajou para Dubai para receber o prêmio da ONU com uma composição já articulada. Entretanto, às vésperas da eleição, os parlamentares surpreenderam com uma nova formatação, o que deixou o gestor bastante insatisfeito.
De acordo com informações, a mesa sugerida pelo Governo Municipal teria os nomes do Pastor Ginaldo na 1º vice-presidência, Eurico na 2º vice-presidência, Charles Motorista na 1º secretaria e Adiel na 4º secretaria.
Assim que o prefeito partiu para Dubai, no apagar das luzes, a Câmara rejeitou todos os nomes indicados, substituindo os pelos vereadores Jailton na 1º vice-presidência, Marlus Costa na 2º vice-presidência, Nando Ceres na 1º secretaria e Manoel de Moura na 4º secretaria.
O portal de notícias apurou que, nos bastidores da Casa Vidal de Negreiros, a rejeição da base aliada aos nomes indicados pelos Ferreiras foi para deixar a Câmara mais "independente".
PERGUNTA - Com a derrota do prefeito Anderson Ferreira na Câmara, como será a relação com os vereadores para os próximos dois anos?
RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição da assessoria de imprensa do prefeito e dos vereadores citados nesta matéria caso queiram enviar uma nota de resposta.
Comments