top of page

Governadora Raquel Lyra se pronuncia após brigas de torcidas organizadas: "estou trabalhando com a equipe do governo"

Nas redes sociais, a gestora disse que “está trabalhando com a equipe do governo desde o primeiro momento e está tomando as devidas providências para punir os vândalos responsáveis pela barbárie que aconteceu no Recife"

Foto: Renan França/DP


A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, se pronunciou após as cenas de violência envolvendo torcidas organizadas, neste sábado (01/02), horas antes de acontecer o clássico entre Santa Cruz e Sport. Nas redes sociais, a gestora disse que “está trabalhando com a equipe do governo desde o primeiro momento e está tomando as devidas providências para punir os vândalos responsáveis pela barbárie que aconteceu no Recife".


"Cerca de 700 policiais estão destinados para a missão e os feridos estão sendo atendidos no HR”, informou a governadora na nota publicada. Raquel também destacou que "os verdadeiros torcedores e a população não podem e não vão ficar acuados pelos que usam o futebol para praticar violência".


Confira o texto na íntegra


Estou trabalhando com a equipe do governo desde o primeiro momento, e tomando as devidas providências para punir os vândalos responsáveis pela barbárie vista mais cedo no Recife. Cerca de 700 policiais estão destinados para a missão e os feridos estão sendo atendidos no HR. Os verdadeiros torcedores e a população não podem e não vão ficar acuados pelos que usam o futebol para praticar violência.

Comments


bottom of page