Eladio Rangel é eleito 3º presidente da Mesa Diretora da Câmara de Jaboatão para o biênio 2027-2028
- mais jaboatao
- 24 de mar.
- 1 min de leitura
A nova composição da mesa tem a missão de garantir a transparência, fortalecer o diálogo entre os poderes e ampliar as ações voltadas para as necessidades da população jaboatonense

Foto: Assessoria de Imprensa
Durante sessão extraordinária, nesta segunda-feira (24/03), a Câmara de Jaboatão dos Guararapes realizou a eleição para a Mesa Diretora que estará à frente do Legislativo no biênio 2027-2028. O vereador Eladio Rangel foi eleito 3º presidente, reforçando sua atuação e compromisso com o desenvolvimento da cidade. A nova composição da mesa tem a missão de garantir a transparência, fortalecer o diálogo entre os poderes e ampliar as ações voltadas para as necessidades da população jaboatonense.
Eladio Rangel destacou a importância da união entre os vereadores para a construção de um Legislativo mais forte e participativo. “Nossa responsabilidade é trabalhar com seriedade e compromisso para que a Câmara continue sendo uma voz ativa da população. Seguiremos firmes na fiscalização, propondo leis que realmente impactem a vida dos cidadãos e contribuindo para uma cidade mais justa e desenvolvida”, afirmou.
Com a nova gestão, a Mesa Diretora terá o desafio de conduzir os trabalhos legislativos, garantindo que as demandas da população sejam debatidas e atendidas. O vereador Eladio Rangel segue empenhado em atuar com transparência e compromisso, fortalecendo políticas públicas e representando com dedicação os interesses da população de Jaboatão dos Guararapes.
Composição da chapa biênio 2027/2028
Presidente: Getúlio Belém (PL)
1º Vice-Presidente: Eurico Moura (PL)
2º Vice-Presidente: Robinson Biro Biro (Avante)
3º Vice-Presidente: Eladio Rangel (Solidariedade)
1º Secretário: Marcelo Adriano (PDT)
2º Secretário: Dr. Tadeu Veterinário (PV)
3º Secretário: Pereira da Oficina (DC)
4° Secretário: Nivaldo do Gás (PP)
Comments