O Projeto do Bônus Livro faz parte de um acordo firmado entre a Prefeitura de Jaboatão e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinproja)
Da Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, nesta segunda-feira (14/10), o projeto do Poder Executivo que autoriza a Prefeitura a conceder um bônus de R$ 500 para que 2.930 servidores da Secretaria de Educação possam adquirir livros. A Casa Vidal de Negreiros também emitiu nota em comemoração ao Dia do Professor, comemorado nesta terça (15).
O Projeto do Bônus Livro faz parte de um acordo firmado entre a Prefeitura de Jaboatão e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinproja) com o objetivo de melhorar a formação dos servidores vinculados direta e indiretamente com o ensino nas escolas municipais. O custo total do investimento é de R$ 1,4 milhão.
Além da aprovação do Bônus Livro, a Câmara também homenageou os professores com a seguinte nota:
“A Câmara de Vereadores de Jaboatão, em reconhecimento ao incansável trabalho dos educadores de todo Brasil, parabeniza a categoria pela passagem da data comemorativa ao Dia do Professor e reafirma seu compromisso em atuar pela melhoria permanente das condições de trabalho destes profissionais, em nossa cidade”, diz o texto assinado pelo presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja.
Em pronunciamento na tribuna, o vereador Ênio parabenizou os professores e enfatizou a contribuição dos mestres para a construção do futuro do país. “É a profissão mais importante do mundo, pois forma todas as demais”, afirmou.
Commentaires