top of page

Corpos de casal são encontrados carbonizados no Curado II

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 4 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

O caso segue em investigação pela 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), que deverá se pronunciar após a conclusão do inquérito



Da Folha de Pernambuco

Foto: Reprodução/Google Street View


Um casal foi morto e teve os corpos carbonizados no Loteamento São Francisco, no bairro de Curado II, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, as vítimas são uma jovem de 17 anos e um rapaz de idade não informadas.

Os cadáveres foram localizados dentro de uma área de mata na rua Nossa Senhora da Conceição, ainda de acordo com informações preliminares da polícia. O crime ocorreu nessa quinta-feira (3).

Os suspeitos de cometerem o duplo homicídio, um adolescente de 17 anos e outro de 16, foram apreendidos por ato infracional. Ambos foram encaminhados para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.


Moradores do local relataram que sentiram um mau cheiro oriundo do matagal onde os corpos do casal foram achados. Os cadáveres também tinham sinais de tortura e cortes profundos, possivelmente causados por golpes de facão.

Uma equipe da Força-Tarefa foi ao local onde os corpos foram achados para realizar procedimentos legais. O caso segue em investigação pela 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), que deverá se pronunciar após a conclusão do inquérito.


Comments


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page