top of page

Cooperativas promovem arrecadação de donativos às famílias de Jaboatão

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 6 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

Ponto de entrega dos materiais será em frente ao Mercado das Mangueiras (canteiro central), em Prazeres, nos dias 07 e 08 de junho, das 8h às 17h

Imagem: Divulgação


A ação "SOS Chuvas Complementar Solidário" arrecadará donativos às famílias afetadas pelas fortes chuvas em Jaboatão dos Guararapes. As doações são: alimentos não perecíveis, água mineral, roupas de cama (lençóis, toalhas e cobertores) e produtos de higiene pessoal e de limpeza. O ponto de entrega dos materiais será em frente ao Mercado das Mangueiras (canteiro central), em Prazeres, nos dias 07 e 08 de junho, das 8h às 17h.


A iniciativa é realizada pela Cooperativa de Permissionários de Transporte Público de Passageiros - Jaboatão dos Guararapes (Cootrape) e pela Cooperativa de Transporte Coletivo de Passageiros do Estado De Pernambuco (Copetransp).




  • )

Comments


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page