No caso dos Shopping Centers da Região Metropolitana do Recife, os centros de compra vão operar em horário especial na folia

Foto: Pablo Esteves
O comércio do Recife funcionará de maneira facultativa no Carnaval. Do sábado de Zé Pereira (01/03) até a quinta-feira (06/03), fica a critério de cada lojista decidir se vai ou não abrir e definir seu próprio horário de funcionamento. Já o varejo do Centro fechará de sábado a terça, abre na quarta, a partir do meio-dia, e depois fecha novamente na quinta (06), pós Carnaval, mas especificamente por conta do feriado da Data Magna (06). No caso dos Shopping Centers da Região Metropolitana do Recife, os centros de compra vão operar em horário especial na folia.
“O Carnaval é uma data importante para o comércio porque movimenta diversos setores e fornece diversos insumos a empresas e a empreendedores, que geram renda nesse período. Para o público geral, oferece fantasias, adereços e acessórios para quem vai à folia”, adiantou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), Fred Leal. A estimativa para as vendas deste ano incrementem entre 5% e 10%.
Comments