Contratações, de acordo com a empresa, são para o mês de junho em diversas oportunidades do país
Do Jornal do Commercio
Foto: Acervo/JC Imagem
A Ambev abriu processo seletivo para contratação de 300 pessoas entre estagiários e trainees, com salários que variam de R$ 1.180 e R$ 7 mil. As contratações, de acordo com a empresa, são para o mês de junho em diversas oportunidades do país, incluindo o Ceará e a possibilidade de atuação em home office. A seleção será feita de maneira virtual e está dividida em cinco etapas entre os meses de abril e maio.
Os interessados podem se inscrever nas vagas até o dia 12 de abril. Mais informações sobre cada programa e área de atuação podem ser consultadas diretamente na seção "Trabalhe Conosco", dentro da aba "Carreiras", no site da Ambev.
Ainda segundo a Ambev, podem se inscrever candidatos de qualquer área de formação, desde que manifestem interesse em atuar em algum dos seguintes núcleos de desenvolvimento da empresa: negócios, tecnologia e produção. A empresa informou também que haverá reserva para vagas de estágio na ação Representa, em que candidatos negros terão exclusividade. Experiência prévia e domínio no inglês não estão dentre os requisitos.
Requisitos
No caso das vagas trainee, o requisito é que os interessados sejam recém-formados, tendo concluído a graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2021. Além disso, as formações em cursos técnicos também serão aceitos.
Já para os cargos de estágio, incluindo os do programa Representa, citado acima, o único requisito é que os estudantes estejam nos dois últimos anos de suas respectivas formações. Leia mais no JC Online.
Como se inscrever e se candidatar
Os interessados podem se inscrever nas vagas até o dia 12 de abril. Mais informações sobre cada programa e área de atuação podem ser consultadas diretamente na seção "Trabalhe Conosco", dentro da aba "Carreiras", no site da Ambev. Para formalizar a candidatura, bem como consultar os locais de cada vaga e os postos de trabalho que aceitam sistema home office, basta clicar aqui.
Comentários