top of page

Canal transborda e alaga ruas em Santo Aleixo

  • Foto do escritor: mais jaboatao
    mais jaboatao
  • 1 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

O Canal Beira Rio transbordou e alagou a Rua Uruguai nesta quarta (31/07)



Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


Na manhã desta quarta-feira (31), o Canal Beira Rio, localizado no bairro de Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, amanheceu transbordado e alagou a Rua Uruguai. Os moradores da região filmaram a situação do canal, a água invadiu a rua levando diversos entulhos por onde passava, eles relatam que com apenas 20 minutos de chuva as ruas já ficam todas alagadas, além disso quando há emergências os moradores tem dificuldades de serem socorridos. Os relatos são que a prefeitura vem, tira fotos, avalia e não toma nenhuma providência.


Por nota, a Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Defesa Civil de Jaboatão dos Gurarapes informou que realizou, somente no primeiro semestre deste ano, dois mutirões de limpeza do canal, entretanto, as antigas construções irregulares feitas por moradores sobre o equipamento dificulta o uso de máquinas, prejudicando a eficácia dos serviços.


Ainda de acordo com a nota, a Secretaria, atualmente, realiza um estudo para determinar as medidas que serão adotadas para resolver essa situação.


Comments


MAIS JABOATÃO • Os principais fatos e notícias de Jaboatão dos Guararapes com credibilidade e imparcialidade.

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 • Todo os direitos reservados.

bottom of page