Durante o encontro, foi discutida a abertura da Mesa de Negociação entre as entidades e comandos da PMPE e CBMPE
Foto: Divulgação
A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE) teve uma importante reunião nesta sexta-feira (18/8), com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), os comandantes gerais da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).
Durante o encontro, foi discutida a abertura da Mesa de Negociação entre as entidades e comandos da PMPE e CBMPE. Essa iniciativa permitirá que a ACS-PE traga suas propostas e opiniões para as reuniões institucionais da PMPE e CBMPE, fortalecendo a representatividade do policial e bombeiro militar.
Além disso, ficou acordado que serão realizadas reuniões periódicas, com início a cada 45 dias, para dar continuidade às discussões e buscar soluções para as demandas apresentadas pelas entidades.
A abertura da Mesa de Negociação é um marco importante para a ACS-PE, maior associação de policiais e bombeiros militares de Pernambuco. Essa oportunidade de diálogo direto com os comandos permitirá avanços significativos na valorização e no reconhecimento da tropa.
"A ACS-PE reafirma seu compromisso em lutar pelos direitos e interesses da categoria, buscando sempre melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida desses homens e mulheres tão importantes para a segurança pública do estado", destacou Luiz Torres, presidente da ACS-PE.
Sobre a ACS-PE:
A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE) é uma entidade representativa dos cabos e soldados, policiais e bombeiros militares de Pernambuco. Fundada em 27 de setembro de 1996, a ACS-PE tem como objetivo lutar pelos direitos e interesses do policial e do bombeiro militar, buscando sempre melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida. A associação atua de forma transparente, e democrática, promovendo a união e a valorização dos seus associados.
Comments